A VERDADE DOS FATOS

Vídeo: Vereador Lúcio Mauro desmonta fake news oposicionista sobre desvio de recursos do FUNDEB em Cantanhede

Lúcio Mauro destacou que o município de Cantanhede já acionou o MPF - Ministério Público Federal, a Polícia Federal e a OAB/DF que já estão apurando os fatos.
Por: ABIMAEL COSTA
Data de publicação: 14/12/2021 16h01

Compartilhar

O vereador Lucio Mauro (PL) foi preciso e cirúrgico ao tratar sobre mais uma fake news criada pela oposição ao governo Zé Martinho em Cantanhede, que tenta a todo custo jogar no colo do prefeito um suposto desvio de recursos de precatórios do FUNDEB. Na manhã de ontem, 13 de dezembro, o prefeito Zé Martinho após ser procurado pelo Portal JG, anunciou que irá responsabilizar judicialmente todas as pessoas e blogs envolvidos na criação e compartilhamentos da fake news.

Leia Também

"Quem cria e compartilha mentiras sobre minha administração, será responsabilizado judicialmente", dispara Zé Martinho após ser alvo de fake news

Em uma fala de cerca de 15 minutos, durante a última sessão deste período legislativo da Câmara Municipal de Cantanhede. realizada na última segunda-feira (13), Lucinho restabeleceu com coerência e transparência a verdade dos fatos, desmontou um a um os argumentos falaciosos e sem fundamentação da oposição que tentam a todo custo envolver, incriminar e atribuir culpa e dolo ao prefeito Zé Martinho.

Lúcio Mauro destacou que o município de Cantanhede já acionou o MPF - Ministério Público Federal, a Polícia Federal e a OAB/DF que já estão apurando os fatos. O vereador pediu cuidado e atenção com as aves de rapina que tentam a todo custo usar o fato como trampolim político. 






mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: