EM FLAGRANTE

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no interior do MA

A prisão que foi em flagrante é fruto de um trabalho em conjunto entre a 10ª Delegacia Regional de Imperatriz com as delegacias da cidades de Estreito, Porto Franco, João Lisboa e do 12ºBPM.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 30/11/2021 16h43

Divulgação/PC-MA

A Polícia Civil do Maranhão com apoio da Polícia Militar prenderam, na manhã desta terça-feira(30), um homem pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas na cidade de Estreito. A prisão que foi em flagrante é fruto de um trabalho em conjunto entre a 10ª Delegacia Regional de Imperatriz com as delegacias da cidades de Estreito, Porto Franco, João Lisboa e do 12ºBPM.

Os investigadores cumpriam mandados de busca e apreensão em endereços de pessoas investigadas pelo crime de tráfico de drogas no município de Estreito. Em uma das residências alvo da operação, os policiais apreenderam duas armas de fogo e uma quantidade expressiva de drogas, além de celulares e joias, ocasionando numa prisão em flagrante.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Estreito para prestar mais esclarecimentos sobre o fato , ficando posteriormente preso à disposição da justiça. A Polícia Civil da região tocantina conta com a colaboração da população através do disk denúncia (99) 98475-5975. anonimato garantido.





mais notícias


Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: