EM SÃO LUÍS

Suspeito de roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo é preso no São Francisco

Segundo a Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), no ano de 2015, o preso na companhia de outro indivíduo cometeram um assalto com uso de arma de fogo no Bairro do Renascença.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 30/11/2021 16h39

Compartilhar

A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na manhã da última segunda-feira (29), um homem pela prática de roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo. A prisão que é definitiva, ocorreu no Bairro do São Francisco, sendo executada por policiais civis da Seccional Sul e do 10º Distrito Policial do Bom Jesus.

Segundo a Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), no ano de 2015, o preso na companhia de outro indivíduo cometeram um assalto com uso de arma de fogo no Bairro do Renascença.  Agora, devido a isso, foi expedido mandado de prisão definitivo em desfavor do réu pela 5° Vara Criminal de São luís, fixando a pena em 8 anos de prisão.

Após os procedimentos legais prestados na delegacia, o conduzido foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil disponibiliza o número de Whatsapp (98) 98418-5661 para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: