OPERAÇÃO CONJUNTA DA PM E PC

Matador de aluguel é preso no interior do Maranhão

Dados preliminares apontam que o preso é considerado de alta periculosidade, investigado pela prática de diversos homicídios na região da Baixada Maranhense.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 26/10/2021 09h29

Compartilhar

Um homem foi preso em flagrante da última sexta-feira(22), pela Polícia Civil do Maranhão com apoio da Polícia Militar pela prática de um crime de homicídio. O crime teria ocorrido na cidade de Viana e a prisão executada horas depois no município de Vitória do Mearim.

De acordo com a 6ª Delegacia Regional de Viana, o crime a princípio teria sido encomendado, sendo a vítima morta por disparo de arma de fogo. Dados preliminares também apontam que o preso é considerado de alta periculosidade, investigado pela prática de diversos homicídios na região da Baixada Maranhense.

Na oportunidade da prisão, a Polícia Civil ainda cumpriu mais 5 mandados de preventivas contra o mesmo indivíduo. Após ser submetido as processos exigidos na delegacia, o preso foi levado à unidade prisional da região.





mais notícias


Copyright © 2026. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: