ACIDENTE

Trabalhador morre após ser soterrado em Timon

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão, o acidente ocorreu em um local de extração de terra.
Por: PORTAL JG COM GP1
Data de publicação: 19/10/2021 15h34

Compartilhar

Um trabalhador identificado como João Jeovane Santos de Lima morreu após ser soterrado, na tarde de ontem, segunda-feira (18), por volta de 16h20, em um terreno de extração, no Loteamento Boa Vista, localizado no município de Timon.

Local do acidente

O comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), tenente-coronel Aluísio Sampaio, informou que no local as equipes tomaram conhecimento de que a vítima estava trabalhando na extração de barro e sofreu um acidente de trabalho, chegando a ser soterrado.

“Fomos acionados com as informações de que teria acontecido um acidente de trabalho e resultou em um trabalhador soterrado e por isso, necessitamos chamar o Corpo de Bombeiros de Timon. Não sabemos ao certo se lá funcionava uma empresa, no local tinha um caminhão com caçamba e lá era comum a retirada de barro”, informou o comandante.

Ainda conforme a Polícia Militar, a perícia da Polícia Civil do Maranhão também foi acionada para apurar a dinâmica do acidente. O Corpo de Bombeiros também foi ao local para realizar a remoção do corpo da vítima da terra.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: