EXECUÇÃO

Irmãos são mortos a tiros em Icatu

De acordo com a polícia, as vítimas, Udson Sousa Cruz e Joelson Cruz, estavam em um comércio, pertencente a um dos irmãos, quando dois indivíduos encapuzados entraram no comércio e abrirarm fogo.
Por: JORNAL PEQUENO
Data de publicação: 18/10/2021 14h23

Compartilhar

Dois irmãos foram executados a tiros no Povoado Salgado, zona rural de Icatu, cidade distante 109 km da capital São Luís. O crime ocorreu na tarde desse sábado, 16.

De acordo com a polícia, as vítimas, Udson Sousa Cruz e Joelson Cruz, estavam em um comércio, pertencente a um dos irmãos, quando dois indivíduos encapuzados adentraram no estabelecimento e abrirarm fogo.

Os irmãos ainda tentaram correr, mas foram atingidos pelos disparos e tombaram mortos na rua. Uma funcionária também se encontrava no local na hora do crime, no entanto, ela não foi atingida.

A polícia foi acionada e rapidamente se deslocou até o comércio, onde ainda encontrou os elementos dentro do estabelecimento. Policiais militares do 27ºBPM montaram o cerco no local e fizeram a verbalização pra que os suspeitos se entregassem. Sem alternativas, os indidíduos não ofereceram resistência e se entregaram.

Após revista pessoal, a polícia encontrou com um dos suspeitos, identificado como José Augusto Silva Santos, uma pistola em sua cintura e os carregadores no bolso. Alguns integrantes da família das vítimas o acusaram de ser o mandante do crime, e o comparsa Arionaldo dos Santos Silva foi apontado como envolvido direto na ação criminosa.

A polícia ainda revistou o comércio e localizou um revólver calibre 38 com uma munição, que seria do suspeito Arionaldo dos Santos Silva.

A participação de outros dois suspeitos em uma moto ainda está sendo investigada. Os envolvidos no crime foram apresentados na DP de Rosário, sem nenhuma lesão corporal, informou a polícia.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: