EM FLAGRANTE

Polícia prende suspeito de sequestrar e amarrar motorista de aplicativo em Paço do Lumiar

No ato do crime, os criminosos deram uma gravata na vítima, posteriormente amarraram e a levaram para um matagal nas proximidades da MA-204, onde pegaram seu celular e fizeram transferência PIX.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 28/09/2021 13h23

Compartilhar

Em um trabalho integrado realizado na tarde da última segunda-feira(27), a Polícia Civil com apoio Polícia Militar do Maranhão, conseguiu prender em flagrante um homem pelo crime de roubo em concurso de pessoas e extorsão mediante sequestro da vítima, um motorista de aplicativo na cidade de Paço do Lumiar.

Segundo a Delegacia de Paço do Lumiar, a vítima teve o seu veículo e bens pessoais subtraídos por dois indivíduos que pegaram o seu carro no Viva Maiobão. No ato do crime, os criminosos deram uma gravata na vítima, posteriormente amarraram e a levaram para um matagal nas proximidades da MA-204, onde pegaram seu celular e fizeram transferência PIX no valor de R$ 180 reais, para a conta do autor que foi preso, fazendo ameaças de matar a vítima.

Assim que tomou conhecimento do fato, a Polícia Civil logo iniciou diligência com apoio da Polícia Militar resultando horas depois do crime na prisão de um dos autores do delito. Após prestar mis esclarecimentos na sede da delegacia, o preso foi encaminhado ao sistema prisional.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: