PRISÃO EM FLAGRANTE

Em São José de Ribamar, homem é preso por tráfico de drogas

Diante da situação o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da SENARC, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, previsto nos Artigo 33, caput, da Lei 11.343/2006
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 14/09/2021 10h13

Foto: Divulgação/PC-MA

Uma ação da Polícia Civil do Maranhão, realizada na tarde da última segunda-feira(13), resultou na prisão em flagrante de um homem pelo crime de tráfico de drogas na cidade balneária de São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís.

A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), após receber denúncias via o Whatsapp que delatavam a existência de um ponto de armazenamento e vendas de drogas, enviou uma equipe até o endereço apontado na denúncia. No local, os policiais surpreenderam o homem que estava guardando maconha e skunk (supermaconha) para serem comercializados.

Diante da situação o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da SENARC, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, previsto nos Artigo 33, caput, da Lei 11.343/2006. Após as formalidades legais, o autuado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.





mais notícias


Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: