ARMAS E DROGAS TAMBÉM FORAM APREENDIDOS

Polícia prende sete pessoas durante operação de combate às organizações criminosas em São Luís

Como resultado da operação que envolveu mais de 60 policiais civis, foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão, 5 mandados de prisão preventiva e 3 autos de prisão em flagrante.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 14/09/2021 09h43

Compartilhar

Foto: Divulgação/PC-MA

Uma megaoperação foi deflagrada na manhã desta terça-feira (14), pela Polícia Civil do Maranhão com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão contra alvos investigados por integrarem organizações criminosas “facção” nos bairros Vila Magril, Santa Clara e Vila Riod, todos em São Luís.  

Como resultado da operação que envolveu mais de 60 policiais civis, foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão, 5 mandados de prisão preventiva e 3 autos de prisão em flagrante. Além disso, foram apreendidas duas armas de fogo e uma quantidade expressiva de drogas que estevam prontas para comercialização.

As investigações foram realizadas pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado(DCCO/SEIC) que apurou crimes de integrar organização criminosa praticados por membros de facção criminosa que estariam constantemente se confrontando por disputa de território para a atuação do crime na região.

A Operação contou com a participação de policiais civis lotados nas unidades policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), Superintendência de Homicídios e de Proteção à Pessoas (SHPP), Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (SECCOR) e Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC).





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: