EM SÃO LUÍS

Polícia prende dupla que furtou cerca de R$ 6 mil reais em material de construção

Um veículo caminhão tipo munck, pertencente à própria empresa vítima, era utilizado pelos criminosos na empreitada. Os autores praticaram o crime em pelo menos duas oportunidades.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 14/09/2021 09h39

Compartilhar

Foto: Divulgação/PC-MA

Na noite do último domingo (12), uma operação da Polícia Civil do Maranhão, conseguiu neutralizar um mega esquema criminoso que consistia no furto de materiais de construção de um canteiro de obras situado no Bairro Morada Nova II, Estrada de Ribamar. Na ocasião, duas pessoas foram presas, sendo elas, o motorista e o ex-vigilante da empresa prestadora de serviço da obra.

Segundo a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), a dupla foi surpreendida logo após ter subtraído 6 mil reais em material de construção consistente em canos de passagem de água.

Um veículo caminhão tipo munck, pertencente à própria empresa vítima, era utilizado pelos criminosos na empreitada. Os autores praticaram o crime em pelo menos duas oportunidades. O caminhão foi encontrado dentro de uma residência no Bairro Anjo da Guarda, onde foi dado voz de prisão aos indivíduos e onde também foi encontrado o suposto receptador da mercadoria.

Os conduzidos foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança e encaminhados ao complexo penitenciário, onde permanecerão à disposição da justiça.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: