AGORA É 22

Prefeito Fernando Cutrim deixa Republicanos para se filiar no PL 22

Pelo menos 11 novos gestores vão passar a compor o grupo político de Josimar de Maranhãozinho, entre eles, o prefeito de Pirapemas, Fernando Cutrim que está de saída do Republicanos.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 03/09/2021 15h14

Compartilhar

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho realiza na noite de hoje, sexta-feira, 03 de setembro, evento no qual vai lançar oficialmente sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão.

O evento vai acontecer na residência do parlamentar, em São Luís, a partir das 19h. Na ocasião serão filiados novos prefeitos ao seu partido, o PL. Pelo menos 11 novos gestores vão passar a compor o grupo político de Josimar de Maranhãozinho, entre eles, o prefeito de Pirapemas, Fernando Cutrim que está de saída do Republicanos.

Prefeito Fernando Cutrim está de saída do Republicano para se filiar no PL 22

Atualmente, Josimar comanda o PL com 40 gestores, depois das novas filiações de hoje, o número vai saltar para 51. Além do PL, o deputado controla o Avante, que possui um prefeito; e o Patriotas, com três gestores municipais eleitos ano passado.

O prefeito Fernando Cutrim destacou que chega ao grupo político de Josimar de Maranhãozinho com intuito de levar desenvolvimento para Pirapemas. "O deputado nos convidou a fazer parte deste projeto, mostramos nossas dificuldades em administrar o município com poucos recursos e ele se comprometeu em nos apoiar com investimentos para nossa Pirapemas. Diante desta realidade, firmamos compromissos e agora, o Fernando é 22", disse o gestor.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: