VERGONHA ALHEIA

Cantanhede: Manifestação de apoiadores de Ruivo contra prefeito José Martinho é fracasso de público

Movimento intitulado de "Caminhada da Paz" reuniu menos de 20 pessoas. Fracasso é uma demonstração de apoio do povo de Cantanhede ao prefeito Kabão.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 21/07/2021 20h49

Compartilhar

Após repercussão positiva do vídeo, que esclarece os fatos sobre a suposta agressão envolvendo o prefeito Zé Martinho, os opositores de redes sociais, passaram vergonha numa passeata, que chamaram de "caminhada da paz", que seguiram à risca o fato de não poderem aglomerar.  Não deu ninguém!

Como diria uma das integrantes mais chatas do grupo opositor, isso foi uma "vergonha alheia".

Como se a tal caminhada do fracasso já não bastasse,  uma das maiores vergonhas da noite, foi também o vazamento de um áudio de uma das organizadoras, que esculhambou as pessoas que não compareceram para caminhada do mico.

Para ela, quem não foi, é covarde!

Esse povo da oposição frágil e derrotada, tenta de qualquer forma ressurgir das cinzas, nem que para isso, paguem um alto preço da vergonha alheia. Daqui para frente veremos estas meia dúzia de pessoas tentar ser oposição a um governo municipal, que  mostra com trabalho, como se acalma quem se julga uma oposição feroz.  A depender do fracasso de hoje, alguns moradores de Cantanhede terão que ir contra a maioria dos demais e terão  que se contentar com o atual prefeito por mais 7 anos e meio.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: