SHPP INVESTIGA

Polícia registra duas mortes a tiros na segunda-feira em São Luís

Os crimes aconteceram nos bairros Vila Palmeira e Rio Anil.
Por: GILBERTO LIMA
Data de publicação: 13/07/2021 09h22

Compartilhar

Duas pessoas foram assassinadas na tarde desta segunda-feira (12), em São Luís. O primeiro crime aconteceu no fim da manhã, no bairro da Vila Palmeira. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Denilson Diego Martins, de 34 anos.

Denilson Martins foi morto na Vila Palmeira

As investigações apontam que o crime foi praticado por homens que estavam em um veículo Corolla, de cor prata, que chagaram atirando na vítima.

Moradores da área falam que ouviram cerca de 20 disparos. Denilson Diego foi baleado e levado para a Unidade Mista do Bequimão, onde já chegou sem vida.

O segundo homicídio aconteceu por volta das 15h, no bairro Rio Anil. A vítima foi Jones Cloves Lopes Valois, de 20 anos.

De acordo com a polícia, Jones foi baleada na Rua 9, nas proximidades na UEB Mariana Pavão.

Segundo foi informado para a guarnição por populares, a vítima seria integrante de uma facção criminosa da área. O crime pode ter sido um acerto de contas praticado por uma facção rival.

Ainda de acordo com a polícia, ninguém no local soube informar quantas pessoas praticaram o crime, nem se estavam em algum veículo ou a pé. Nenhum suspeito foi preso nem identificado.

Os crimes serão investigados pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: