SUSPEITO ESTAVA ALCOOLIZADO

Guarda municipal é acusado de matar jovem de 17 anos em São Bento, no Maranhão

A vítima era morador da zona rural do município de São Bento e foi identificado como Nilton. Já o atirador é guarda municipal e se chama Raimundo Mariano Alves Silva, de 33 anos.
Por: G1MA
Data de publicação: 09/06/2021 07h58

A Polícia Civil investiga o caso de um guarda municipal que realizou disparos em um bar e acabou matando um jovem de 17 anos em um povoado do município de São Bento, na tarde da última segunda-feira (7).

A vítima era morador da zona rural do município e foi identificado como Nilton. Já o atirador é guarda municipal de São Bento e se chama Raimundo Mariano Alves Silva, de 33 anos. Ele acabou alvejado por um tiro de espingarda efetuado por um homem que estava próximo da residência, mas ainda não foi identificado.

Foto: Redes Sociais

Ao Portal G1, do Grupo Globo, o delegado Marcelo Soares afirmou que ainda não se sabe o que motivou os disparos no local, mas é fato que o guarda estava alcoolizado.

"Ainda estamos ouvindo testemunhas. Até agora sabemos que ele estava bêbado. A vítima era um jovem de 17 anos. Não temos relatos até agora de outras vítimas além dessa. Ele foi alvejado por tiro de espingarda que não sabemos de onde veio, mas, claro, não foi da polícia como tem sido noticiado. Ele está internado internado na UTI", disse o delegado.

Próximo ao local do crime, a polícia ainda encontrou, junto com Raimundo Mariano, uma pistola calibre 9 mm.





mais notícias


Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: