FLAGRANTE

Integrantes de facção criminosa são presos no interior do MA

As prisões aconteceram na cidade de Cururupu, distante a 228 km de São Luís.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 09/06/2021 07h48

Foto: 25º Batalhão de Polícia Militar

Uma ação do 25º Batalhão de Polícia Militar resultou na prisão de quatro pessoas na manhã da última segunda-feira (07) em Cururupu, distante a 228 km de São Luís. Os policiais realizavam o patrulhamento na rua Deloi Reis, no bairro Nova Jerusalém, área conhecida como “gueto” pela atuação de uma organização criminosa, quando viram pessoas agindo de forma suspeita.

Os policiais então iniciaram a abordagem, quando perceberam um volume na cintura de uma mulher, que depois constataram ser um revólver calibre. 38 municiado em frente a uma residência. Posteriormente na delegacia, uma investigadora da Polícia Civil encontrou em suas partes intimas cinco embalagens de substancia análogas a crack.

No momento da abordagem, vários indivíduos correram em direção ao quintal de uma residência abandonada e quando os policiais se deslocaram para lá e encontraram dois homens, sendo que um estava com uma tornozeleira eletrônica, em que fora constatado que o mesmo já havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas após consulta no Sistema. A quarta pessoa conduzida foi M.O. apresentou pequenas escoriações proveniente de sua tentativa de atravessar a cerca para empreender fuga.

Ao continuar as buscas no local, os policiais encontraram embalagens de entorpecentes, além de vários papelotes de substância análoga à maconha e substancias semelhantes ao crack embaladas, bem como os demais materiais apreendidos. Estes indivíduos são suspeitos de pertencer a uma organização criminosa, que vinha provocando uma série de crimes na cidade. Todos foram encaminhados à Delegacia de Cururupu para as demais providências.





mais notícias


Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: