FAMÍLIA DO CRIME

Mãe e filho são presos em Miranda do Norte por tráfico de drogas

Essa associação familiar voltada para o tráfico de drogas é formada por pessoas com várias passagens pela polícia e que saíram recentemente do sistema prisional em decorrência de prisões anteriores
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 20/05/2021 16h22

Compartilhar

A Polícia Cívil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim e Delegacia de Miranda do Norte, realizou na manhã desta quinta-feira (20) uma operação no bairro Triângulo, em Miranda, com o objetivo de reprimir o tráfico local inerente a uma boca de fumo que estava tirando a paz dos moradores locais dado a grande concentração de usuários nas proximidades.

Divulgação/Polícia Cívil do Maranhão
Divulgação/Polícia Cívil do Maranhão

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária em desfavor de J.P.N. e de sua mãe M.G.N. No curso das buscas, foram apreendidos drogas do tipo Crack e Maconha.

Droga apreendida

Essa associação familiar voltada para o tráfico de drogas é formada por pessoas com várias passagens pela polícia e que saíram recentemente do sistema prisional em decorrência de prisões anteriores, justamente pelo crime de tráfico e associação para o tráfico.

Além dos mandados de busca e de prisões temporárias, J.P.N. ainda foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, ameaça e desacato. Ambos foram encaminhados ao presídio de Itapecuru-Mirim, onde encontram-se à disposição da justiça.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: