RENEGADE

PRF apreende em São Luís camioneta roubada no Rio de Janeiro

O autor teria comprado o veículo pelo valor de R$ 48.000,00 (quarenta e oito mil reais) em Sâo Luís, mas não soube informar o nome da pessoa que vendeu a camioneta.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 19/04/2021 19h29

Foto: PRF/MA

No início da tarde desta segunda-feira, 19 de abril de 2021, por volta de 12h14min, uma equipe PRF compareceu no km 12 da BR 135, no município de São Luís, quando deu ordem de parada a uma camioneta JEEP/RENEGADE LNGTD AT, de cor preta, sendo constatado que a mesma apresentava ocorrência de roubo ou furto. 

Foto: PRF/MA

Durante a fiscalização foi solicitada a documentação pessoal do condutor e o CRLV do veículo. A equipe perguntou sobre a propriedade da camioneta, ao que foi informado que o veículo havia sido comprado há aproximadamente quatro meses, mas que ainda não realizou a transferência. A equipe, ato contínuo, iniciou o procedimento de identificação veicular analisando os elementos identificadores do veículo. 

Os agentes da PRF verificaram indícios de adulteração em alguns componentes, e após observar, consultar e analisar tais elementos restou constatado que o veículo era produto de roubo realizado no dia 06 de junho de 2019 na cidade do Rio Janeiro/RJ, conforme boletim de ocorrência registrado à época.

O autor teria comprado o veículo na cidade de Sâo Luís/MA, mas não sabe o nome da pessoa que vendeu a camioneta. Disse que pagou o valor de R$ 48.000,00 (quarenta e oito mil reais) e que a transação aconteceu por meio de transferência bancária realizada por um sócio.

Diante dos indícios de adulteração do veículo, bem como pela restrição de roubo/furto retornada da consulta, a equipe encaminhou o envolvido e o veículo para Delegacia de roubos e furtos de veículos. 

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de receptação de veículo.





mais notícias


Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: