AÇÃO CONJUNTA

Polícia recupera moto roubada e apreende cédula falsa de R$ 420,00

As ações de combate ao crime foram realizadas no último sábado no interior do Maranhão.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 19/04/2021 11h13

Compartilhar

Uma ação conjunta das Polícia Civil e Militar de Bacabal, como parte das ações da Força Estadual integrada de Segurança Pública (FEISP) de forma integrada lograram êxito em uma ação no último sábado (17), onde deram cumprimento a um Mandado de Prisão contra um acusado de praticar crimes na regão. A prisão aconteceu no município de Bom Lugar, após um trabalho investigativo e de monitoramento.

Além da prisão, a polícia apreendeu ainda, 01 motocicleta recuperada de produto de roubo. Todos as ações aconteceram em conjunto com o Batalhão da área e da Delegacia Regional.

Moto recuperada

Em continuidade nas operações da FEISP foram realizadas no final da noite de sábado pela PM, a condução de uma suspeita de posse com uma motocicleta de produto de roubo. A vítima teria sido assaltada na noite de sexta-feira (16), por um casal armados de arma branca.

Na Delegacia Regional a acusada não foi reconhecida pela vítima, sendo posteriormente liberada e o veículo devolvido ao proprietário.

Apreensão de cédula falsa

Durante o fim da noite do sábado, a FEISP, a PM e a Civil realizaram abordagens de forma preventiva nos bairros Trizidela, Areia, Vila Pedro Brito, Terra do Sol, Novo Bacabal, Centro de Bacabal/Ma e ainda em Bom Lugar/Ma. Nestas ações foram apreendidos em um bar, um canivete e uma cédula falsa de R$ 420,00.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: