DESENVOLVIMENTO

Prefeito Fernando Cutrim anuncia a construção de uma nova praça na sede do município

O documento que garante este novo espaço público de recreação para os pirapemenses foi assinado pelo prefeito Fernando Cutrim e pelo vice-governador Carlos Brandão.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 08/04/2021 16h59

Compartilhar

O prefeito de Pirapemas, Fernando Cutrim, esteve no início da noite de ontem, quarta-feira (07), reunido com o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão. A ida do prefeito ao Palácio dos Leões, foi para buscar investimentos e parcerias para diversas áreas do município.

De acordo com o prefeito, o resultado da reunião de ontem, teve um saldo positivo, pois o vice-governador garantiu a ele, que Pirapemas foi contemplada com a construção de uma nova praça na sede do município. O documento que garante este novo espaço público de recreação para os pirapemenses foi assinado pelo prefeito Fernando Cutrim e pelo vice-governador Carlos Brandão. O deputado Hélio Soares, também estava presente.

Pirapemas vai ganhar uma nova praça na sede do município

O prefeito Fernando Cutrim destacou a conquista de sua gestão em poder proporcionar, fruto de uma parceria com o governo do estado, espaços de convivência e de lazer para a população. "Essa nova praça, vai proporcionar lazer e ambiente propício para práticas saudáveis da população, além de deixar a cidade mais bonita, arborizada, revigorar o meio ambiente e garantir mais bem-estar social", destacou Fernando Cutrim.

O prefeito enfatizou ainda que a sua gestão está comprometida em, cada vez mais, realizar obras em todos os setores do município, e está trabalhando constantemente para isso.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: