NO MARACANÃ

PM liberta mulher mantida refém pelo próprio marido em São Luís

Os policiais realizavam o policiamento na região, quando foram informados, via CIOPs de um suposto caso de violência doméstica no bairro Maracanã.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 06/04/2021 07h57

Compartilhar

Policiais do 21º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem suspeito de torturar e sequestrar a própria mulher no bairro Maracanã, zona rural de São Luís.

Os policiais realizavam o policiamento na região, quando foram informados, via CIOPs de um suposto caso de violência doméstica no bairro Maracanã. De imediato, os policiais começaram a realizar diligências para localizar o suspeito e a vítima.

Com a ajuda de uma parente da vítima, que seria mulher do agressor, os policiais conseguiram localizar o homem em uma área de matagal em posse de uma arma branca e com a vítima.

O agressor segurava a mulher com força e a ameaçava o tempo todo. De imediato, os policiais deram voz de prisão ao agressor, que não resistiu e se integrou.

Após a prisão, a vítima relatou que passou por momentos de terror, que foi torturada com diversos cortes de facão pelo corpo, além de ter recebidos ameaças do companheiro.

Diante dos fatos, o acusado e a vítima foram encaminhados para a Casa de Mulher Brasileiras para tomar as medidas necessárias.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: