Policiais do 21º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem suspeito de torturar e sequestrar a própria mulher no bairro Maracanã, zona rural de São Luís.
Os policiais realizavam o policiamento na região, quando foram informados, via CIOPs de um suposto caso de violência doméstica no bairro Maracanã. De imediato, os policiais começaram a realizar diligências para localizar o suspeito e a vítima.
Com a ajuda de uma parente da vítima, que seria mulher do agressor, os policiais conseguiram localizar o homem em uma área de matagal em posse de uma arma branca e com a vítima.
O agressor segurava a mulher com força e a ameaçava o tempo todo. De imediato, os policiais deram voz de prisão ao agressor, que não resistiu e se integrou.
Após a prisão, a vítima relatou que passou por momentos de terror, que foi torturada com diversos cortes de facão pelo corpo, além de ter recebidos ameaças do companheiro.
Diante dos fatos, o acusado e a vítima foram encaminhados para a Casa de Mulher Brasileiras para tomar as medidas necessárias.
Entra em vigor lei do teste de paternidade em parentes de suposto pai
Deputado federal do MA é citado em reportagem do Fantástico por irregularidades em gastos com combustíveis
Polícia recupera moto roubada e apreende cédula falsa de R$ 420,00
Suspeito de matar idoso em São Luís é preso escondido dentro de guarda-roupa
Carro é tomado de assalto no Residencial Primavera Turu