SEDUC

Governo do MA abre inscrições para 3 mil vagas em cursos de língua inglesa EAD em São Luís

As inscrições podem ser feitas por meio do site da instituição até o dia 28 de março. Podem se inscrever pessoas a partir de 13 anos, cursando o Ensino Fundamental II.
Data de publicação: 22/03/2021 16h15

A Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (Seduc) abriu nesta segunda-feira (22), as inscrições para 3 mil vagas em cursos de inglês ofertados pelo Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão de Idiomas (Iema Idiomas) em São Luís.

As inscrições podem ser feitas por meio do site da instituição até o dia 28 de março. Podem se inscrever pessoas a partir de 13 anos, cursando o Ensino Fundamental II. Veja o edital.

As aulas serão ministradas no formado EAD (Ensino à Distância), devido a pandemia de Covid-19. As vagas são para o primeiro semestre deste ano sendo, 1,5 mil vagas para o Módulo Básico I, 500 para o Módulo Básico II, 500 vagas para o Módulo Básico III e 500 vagas para o Módulo Básico IV.

Os estudantes que, no ato de inscrição, não optarem por vagas no Módulo Básico I, vão ser submetidos a um teste de nivelamento em inglês para a definição do nível que serão inscritos.

Inscrições

Para se inscrever, o candidato precisa informar o CPF, e-mail e criar uma senha de acesso. Em seguida, ele deve preencher o formulário eletrônico disponível no sistema e enviar, junto com ele, as cópias da Carteira de Identidade e o CPF.

A confirmação da matrícula será feita pela internet, a partir das 8h do dia 31 de março até as 23h de 4 de abril, por meio do sistema de inscrição.





mais notícias


Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: