COMPARADO COM 2020

Sob novo comando, 16º BPM de Chapadinha apresenta aumento no número de apreensões de armas, drogas e veículos recuperados

Os dados foram divulgados nesta terça-feira (02) pelo Comandante do 16º BPM, Tenente Coronel Nelson Pereira Santos Junior
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 03/03/2021 09h10

Compartilhar

Tenente Coronel Nelson Pereira Santos Junior

O comandante do 16º BPM, Tenente Coronel Nelson Pereira Santos Junior, divulgou nesta terça-feira (02) os dados relativos à produção do 16 Batalhão de Policia Militar do Maranhão, sediado em Chapadinha-MA. Os dados são referente ao meses de janeiro e fevereiro de 2021.

 

 

Empossado na primeira semana do mês de janeiro de 2021, Nelson Jr. tem mostrado um excelente serviço ao povo maranhense no comando da unidade de segurança de Chapadinha, obtendo resultados positivos quando comparados com o ano anterior.

Números do mês de janeiro:

- 23 armas de fogo apreendidas;

- 11.532 gramas de entorpecentes;

- 64 veículos roubados/furtados recuperados.

Divulgação 16ºBPM

Números do mês de fevereiro:

- 42 armas de fogo apreendidas;

- 1.705 gramas de entorpecentes;

- 72 veículos roubados/furtados recuperados.

Divulgação 16ºBPM

 

De acordo com a estatística divulgada, os número são impressionantes quando comparados aos do mesmo período do ano passado. Em relação ao número de armas apreendidas houve um aumento de 56%; já o de veículos recuperados, acréscimo de 38%; o de entorpecentes retirado das mãos dos traficantes foi de incríveis 8.555%.

Divulgação 16ºBPM

O jovem Coronel tem um histórico de eficiência e determinação já reconhecida no Maranhão.

 

“Com muito esforço, dedicação e colaboração de todos, oficias, praças e demais pessoas que, de forma direta ou indireta colaboraram de alguma forma, conseguimos alcançar ótimos números. As porcentagens apresentadas demonstram que estamos no caminho certo e iremos seguir nesse rumo”, disse o Comandante.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: