VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR

Prefeitura de Pirapemas paga adicional de insalubridade aos Agentes Comunitários de Saúde

Os agentes comunitários de saúde passaram a receber o valor equivalente a 20% do valor do salário mínimo, referente ao adicional de insalubridade.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 02/03/2021 18h53

A Prefeitura de Pirapemas iniciou no mês passado a efetuar o pagamento do adicional de insalubridade para os agentes comunitários de saúde de Pirapemas. O crédito foi feito no dia 24 de fevereiro junto com o pagamento do salário.

A determinação foi dada pelo prefeito Fernando Cutrim. Pela decisão, os agentes comunitários de saúde passaram a receber o valor equivalente a 20% do valor do salário mínimo, referente ao adicional de insalubridade. 

Segundo o prefeito Fernando Cutrim, desde a gestão do ex-prefeito Dr.Iomar Salvador são implementados e oferecidos benefícios ao servidor público municipal.

“Sabemos o quanto os agentes de saúde se dedicam em prol dos nossos munícipes. Por isso sempre foi uma vontade minha realizar esse pagamento e agora, com o processo finalizado, podemos proporcionar esse acréscimo”, destacou.

Você sabia?

No dia 10 de julho é feriado em Pirapemas em razão de ser o Dia Municipal dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Endemias. A data se tornou feriado municipal após apreciação do projeto de lei nº 01/2015 de autoria da ex-vereadora Mônica Valéria Costa, aprovado pelo plenário do legislativo municipal e sancionado no dia 30 de março de 2018 pelo ex-prefeito Dr.Iomar Salvador.





mais notícias


Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: