OPORTUNIDADE

IFMA abre mais de 400 vagas para cursos de capacitação gratuitos e online

As vagas são preenchidas de acordo com a ordem de inscrição, e os interessados podem se inscrever até o dia 8 de março, pela internet.
Data de publicação: 02/03/2021 14h10

Compartilhar

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) abriu 410 vagas em cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC). Devido à pandemia de Covid-19, as aulas serão ministradas do campus avançado de Carolina de forma remota. Os cursos são gratuitos e de curta duração – com carga horária de 160 horas.

As vagas são preenchidas de acordo com a ordem de inscrição, e os interessados podem se inscrever até o dia 8 de março, pela internet. Poderão se inscrever maiores de 18 anos com no mínimo ensino fundamental completo.

A classificação dos inscritos irá respeitar a reserva de vagas em cotas para pretos, pardos, indígenas e pessoas com deficiência, conforme especifica o edital do processo seletivo.

O início das aulas está previsto para o dia 16 de março. No edital também é possível consultar a lista de documentos necessários para a inscrição. Estão sendo ofertados quatro cursos:

  1. Assistente Financeiro,
  2. Auxiliar em Agroecologia,
  3. Conhecimentos Básicos de Direito e Informática para Concursos Públicos e Informática para Concursos Públicos;
  4. Espanhol Básico.




mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: