MAIS CONFORTO

Pirapemas recebe van para atender pacientes que fazem tratamento fora do município

O veículo que é moderno e confortável, fará o transporte dos pacientes de suas casas até os hospitais e clínicas onde os tratamentos são realizados, trazendo comodidade e bem estar aos usuários.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 27/02/2021 11h11

Compartilhar

Prefeito Fernando Cutrim entrega veículo para secretária municipal de saúde. Ex-prefeito Dr.Iomar e a vice Carol do Posto prestigiam momento

Os pacientes de Pirapemas que fazem tratamento de saúde em outras cidades através do serviço de Tratamento Fora de Domicílio (TFD) serão atendidos com muito mais conforto e segurança a partir da próxima semana, quando entra em operação uma VAN Executiva de Primeira Classe, com 15 lugares adquirida pela Prefeitura, especialmente para a realização deste serviço.

O veículo que é moderno e confortável, fará o transporte dos pacientes de suas casas até os hospitais e clínicas onde os tratamentos são realizados, trazendo comodidade e bem estar aos usuários.

Divulgação PMP

Para o Prefeito de Pirapemas, Fernando Cutrim, que fez a entrega do veículo na manhã desse sábado (27), o conforto que a Van vai proporcionar aos pacientes e seus familiares, já que muitos deles podem fazer a viagem como acompanhante, é o maior benefício que a aquisição do transporte pode trazer, especialmente porque, em muitos casos, o tratamento pode durar várias semanas ou meses.

"Este tipo de tratamento é muito desgastante para os pacientes, que além de enfrentar a estrada ainda precisam passar pela terapia em um município distante, onde não conhecem praticamente ninguém. E muitos deles fazem isso diariamente. Nessas horas, contar com um meio de transporte confortável é muito importante e faz uma enorme diferença", destacou o prefeito.

A secretaria de saúde, Espirito Santo (Tatá) agradeceu e falou do empenho de Fernando Cutrim. “Quero agradecer por essa conquista, agradeço pelo empenho do nosso prefeito Fernando, que está sempre em busca de melhores condições de vida para o nosso povo. Esse carro é de grande benefício para a nossa população que precisa se deslocar para outras cidades maranhenses para fazer tratamento”, disse Tatá.

A solenidade de entrega do veículo, contou com a presença do ex-prefeito Dr.Iomar Salvador, da ex-secretária de saúde, Gorete Martins, da vice-prefeita, Carol do Posto, secretários municipais da atual gestão, profissionais da saúde do município, vereadores, assessores e população em geral.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: