EM BOM LUGAR

Acusado de agredir e ameaçar a companheira é preso no interior do MA

Durante a abordagem o agressor confessou a prática criminosa e não resistiu à prisão.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 18/02/2021 07h54

Compartilhar

Em Bom Lugar, interior do Maranhão, um homem foi detido na última terça-feira (16) após ter agredido a companheira. Na sua residência foram encontradas armas de fogo de fabricação caseira.

O destacamento da PM de Bom Lugar que pertence ao 15º BPM (Bacabal) atendeu a ocorrência na localidade conhecida como “Morro da Macaca” (Bairro Novo), após a mãe da vítima ter ido ao destacamento policial para fazer a denúncia de que o indivíduo havia batido em sua filha. Ele ainda teria ameaçado a mulher de morte com uma espingarda.

Durante a abordagem o agressor confessou a prática criminosa e não resistiu à prisão. De acordo com os policiais, ele imediatamente colocou as mãos na cabeça, afirmando que sua vida “tinha acabado naquele momento”.

Espingardas apreendidas com o homem

Durante a busca na residência foram encontradas duas espingardas de fabricação caseira, uma delas utilizadas para intimidar a vítima. O agressor já tinha passagem na polícia por agressão doméstica.

Ele foi preso e encaminhado na 16ª Delegacia de Polícia Civil de Bacabal, e deverá responder não só pelas agressões, mas também pela posse de armas de fogo.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: