A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), prendeu na manhã desta quarta-feira (3), no bairro Vila Luizão, em São Luís, um jovem de 19 anos, suspeito de praticar assaltos a mão armada contra motoristas de aplicativo. De acordo com a polícia, ele também é acusado de corrupção de menores.
De acordo com a Polícia Civil, os crimes contra os menores aconteceram em abril de 2020. As investigações apontam que o suspeito um menor, não identificado, solicitavam corridas pelo aplicativo atraindo as vítimas para a região da Vila Luizão.
Durante as corridas, os motoristas eram surpreendidos e assaltados. Segundo a polícia, os assaltantes chegaram a colocar uma das vítimas no porta malas do veículo, e em seguida, roubaram aparelhos celulares e dinheiro. O adolescente infrator havia sido preso anteriormente em um dos assaltos.
Após a prisão, o suspeito foi interrogado e encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde permanecerá a disposição da Justiça.
Município tem que apresentar projeto de acessibilidade para o Centro Histórico
SERVCOOP abre processo seletivo para novos Cooperados em Cantanhede
Prefeito Fernando Cutrim dá posse a novos secretários municipais
Concurso Público
Prefeito Fernando Cutrim anuncia pagamento dos servidores