COMPROMISSO

No primeiro mês de administração, Prefeito Fernando Cutrim anuncia antecipação do salário de janeiro

Pagamento ocorre sete dias antes do prazo estipulado por lei.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 29/01/2021 11h34

Compartilhar

Os servidores da Prefeitura Municipal de Pirapemas receberão os salários do mês de janeiro, hoje (29) no decorrer da tarde, funcionários com conta no Banco do Brasil e amanhã (30), servidores correntista do Bradesco. Pagamento ocorre sete dias antes do prazo estipulado por lei.

A informação foi confirmada ainda pouco pelo Prefeito Fernando Cutrim. Ele lembrou que é compromisso da sua gestão, continuar efetuando o pagamento dos salários dos servidores dentro do mês trabalhado, assim como foram os oito anos de gestão do ex-prefeito Dr.Iomar Salvador.

"É compromisso meu com os servidores de Pirapemas, pagar rigorosamente em dia todos eles. Graças ao planejamento que adotamos para driblar a crise e vencer os obstáculos, no meu primeiro mês de administração, já vamos pagar o salário de janeiro de forma antecipada. Isso é uma demonstração que temos respeito com a coisa pública, além de que, o pagamento em dia, é muito importante para que nossos queridos servidores possam fazer o planejamento familiar com o salário no bolso", enfatizou o prefeito Fernando Cutrim.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: