EaD

UEMA abre seletivo com 193 vagas para Professor

A inscrição pode ser feita até dia 21 de janeiro ou ate dia 02 de fevereiro de 2021, conforme especificado em cada edital, somente pela internet. Não será cobrada taxa de inscrição.
Por: CASTRO DIGITAL
Data de publicação: 29/01/2021 08h43

Compartilhar

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), através do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMANET), publicou os editais 20 e 22/2020 do seletivo para contratação temporária de Professor. Os profissionais atuarão como Orientadores de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) nos cursos de graduação na modalidade educação a distância (EaD) ofertados pela instituição.

Estão sendo ofertadas 193 vagas imediatas para diversas áreas, distribuídas em dois editais, e mais formação de cadastro reserva.

A inscrição pode ser feita até dia 21 de janeiro ou ate dia 02 de fevereiro de 2021, conforme especificado em cada edital, somente pela internet, no link disponível no final da matéria. Não será cobrada taxa de inscrição.

O seletivo será através de análise de títulos, e uma segunda etapa de entrevista. No ato da inscrição o candidato deve anexar toda documentação exigida no edital, escaneada em formato PDF.

Pode participar quem tem curso superior nas áreas listadas abaixo, acrescido de pós-graduação e experiência mínima de um ano no magistério superior.

      • 07 vagas para Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial ou Bacharel em Administração ou Economia ou Tecnologia em Logística ou Tecnologia em Marketing.
      • 33 vagas para Bacharelado em Administração ou Administração Pública ou Ciências Contábeis ou Direito ou Economia.
      • 50 vagas para Licenciatura em Geografia.
      • 31 vagas para Licenciatura em Música ou Artes ou Pedagogia.
      • 66 vagas para Licenciatura em Pedagogia.
      • 06 vagas para Licenciatura em Filosofia.

As vagas disponíveis são destinadas aos diversos polos da UEMANET em várias cidades do Maranhão. Além das vagas imediatas especificadas acima, também será formado cadastro reserva.

A jornada de trabalho semanal é de 20 horas e a remuneração mensal em forma de bolsa de R$ 1.100,00 (para quem tem a partir de um ano de experiência); ou R$ 1.300,00 (para quem tem a partir de três anos de experiência).

Segundo o edital é necessário ter disponibilidade para participar de encontros presenciais, aulas presenciais e demais atividades presenciais, conforme necessidade, no polo da cidade de lotação. Consulte todos os requisitos obrigatórios informados em cada edital.

Links e arquivos para acesso dos candidatos





mais notícias


Copyright © 2026. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: