CRIME

Tenente-Coronel da PM é assassinado no Residencial Pinheiros, em São Luís

Policiais realizam buscas pela região, mas, até o momento, não há informações sobre a prisão de algum suspeito do crime.
Por: PORTAL JG COM G1MA
Data de publicação: 28/01/2021 19h19

Compartilhar

Um tenente-coronel da Polícia Militar do Maranhão identificado como Ronilson Gomes Pinto, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (28) no bairro Residencial Pinheiros, em São Luís.

Ronilson foi assassinado na porta de casa (Foto: Arquivo Pessoal)

Segundo a polícia, as informações preliminares apontam que o assassinato aconteceu após uma tentativa de assalto na porta da casa onde o policial morava. Ronilson teria reagido para impedir o assalto, mas acabou alvejado. Testemunhas afirmam terem ouvido de quatro a cinco tiros na região.

Local do crime (Foto: Redes Sociais)

Em nota, a Polícia Militar do Maranhão lamentou a morte do tenente-coronel Ronilson.

"É com pesar, que a Polícia Militar do Maranhão informa o falecimento do tenente-coronel PM RONILSON Gomes Pinto, 46 anos. Em seus 24 anos de serviço policial militar, o Oficial deixa um legado por ter desempenhado com responsabilidade e senso de profissionalismo as funções a ele atribuídas. Neste momento de tristeza e vazio deixado por nosso irmão de farda, o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, em nome dos oficiais, praças e funcionários civis da corporação, se solidariza com amigos e familiares", diz a publicação da PMMA.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: