Um tenente-coronel da Polícia Militar do Maranhão identificado como Ronilson Gomes Pinto, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (28) no bairro Residencial Pinheiros, em São Luís.
Segundo a polícia, as informações preliminares apontam que o assassinato aconteceu após uma tentativa de assalto na porta da casa onde o policial morava. Ronilson teria reagido para impedir o assalto, mas acabou alvejado. Testemunhas afirmam terem ouvido de quatro a cinco tiros na região.
Em nota, a Polícia Militar do Maranhão lamentou a morte do tenente-coronel Ronilson.
"É com pesar, que a Polícia Militar do Maranhão informa o falecimento do tenente-coronel PM RONILSON Gomes Pinto, 46 anos. Em seus 24 anos de serviço policial militar, o Oficial deixa um legado por ter desempenhado com responsabilidade e senso de profissionalismo as funções a ele atribuídas. Neste momento de tristeza e vazio deixado por nosso irmão de farda, o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, em nome dos oficiais, praças e funcionários civis da corporação, se solidariza com amigos e familiares", diz a publicação da PMMA.
Município tem que apresentar projeto de acessibilidade para o Centro Histórico
SERVCOOP abre processo seletivo para novos Cooperados em Cantanhede
Prefeito Fernando Cutrim dá posse a novos secretários municipais
Concurso Público
Prefeito Fernando Cutrim anuncia pagamento dos servidores