SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

Polícia desarticula quadrilha especializada em roubo de veículos; prisões ocorreram no Araçagi

A polícia chegou aos criminosos depois que quatro deles utilizando um veículo Renault Sandeiro preto tomaram de assalto no Araçagi um Jeep Renegade de placas PTS-9000.
Data de publicação: 18/01/2021 10h51

Compartilhar

Integrantes de uma quadrilha de assaltantes de Teresina (PI) foram presos neste final de semana em uma casa de veraneio na Praia do Araçagi. A prisão dos acusados foi efetuada pela Equipe Bravo, (Grupo Tático Móvel ) do 20°  Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão.  Com eles os policiais apreenderam armas,  munições, coletes balísticos e três veículos. Foram presos no local os piauienses: Daniel Silva Sousa, Willians Bruno Barbosa dos Santos, Natanael Martins de Souza, (PI). Dois maranhenses tinham envolvimento com o bando e também foram presos, eles foram identificados como: Márcio Coimbra Garrido, de São Luís e Bianca Gabriel Pereira Souza, natural da cidade de Vargem Grande.
 
Roubo e Fuga
 
A polícia chegou aos criminosos depois que quatro deles utilizando um veículo Renault Sandeiro preto tomaram de assalto no Araçagi um Jeep Renegade de placas PTS-9000. As guarnições da Polícia Militar foram informadas e saíram em busca aos assaltantes.  Em seguida os policiais localizaram o veículo Sandeiro usado no crime nas proximidades da pousada Vila do Mar. Assim que observaram a aproximação da polícia. Os bandidos trataram de fugir e então foram perseguidos pela guarnição.  Após alguns disparos efetuados a polícia conseguiu prender os dois homens que estavam no interior do veículo.
 
Ao serem presos eles confessaram participação no assalto e levaram os policiais até a casa onde estavam os outros integrantes da quadrilha. Os policiais cercaram a casa e pediram apoio a 1 ° Companhia da Polícia Militar que enviou uma guarnição para o local.  No interior do imóvel foram presos mais três integrantes do grupo e também foi apreendida com eles uma pistola PT-380 e uma escopeta calibre 12.
 
Também foi apreendido além do Renault Sandeiro e do Jeep Renegade um veículo Fiat Mobi com placas de Macapá. Depois de consultas feitas ficou constatado que o mesmo também era roubado. Os acusados e todo material apreendido foi encaminhado para o Plantão Central da Polícia Civil no Cohatrac. 




mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: