REAÇÃO POPULAR

Acusados de praticar assalto, são agredidos, baleado e amarrado por moradores de Itapecuru

Um dos assaltantes identificados como José Francisco foi alvejado por um tiro de garrucha que atingiu suas nádegas, braço e costas. Já o comparsa, João Batista, foi amarrado pela população.
Por: ALPANIR MESQUITA
Data de publicação: 13/01/2021 11h12

Compartilhar

Na noite desta terça-feira (12), dois indivíduos assaltaram uma mulher nas proximidades do cemitério dos anjos, no bairro DER, em Itapecuru-Mirim, interior do Maranhão. A vítima, que estava em frente a residência de sua sogra, teve uma arma de fogo do tipo garrucha apontada em direção a sua nuca.

No entanto, na tentativa de fuga, os criminosos foram surpreendidos por populares e espancados. Além da agressão, um dos assaltantes identificados como José Francisco Moreira Diniz foi alvejado por um tiro de garrucha que atingiu suas nádegas, braço e costas. Já o comparsa, identificado por João Batista Pinto Ferreira, foi amarrado pela população.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Policiais militares do 28º BPM foram acionados e se dirigiram até o local onde efetuaram a prisão da dupla. Eles foram encaminhados ao hospital regional Adélia Matos para serem submetidos a atendimento médico e apresentados na delegacia regional de Itapecuru-Mirim, onde foram tomadas as medidas cabíveis.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: