SEGURANÇA

São Luís registra número baixo de ocorrências policiais no primeiro dia do ano

Um homem de 60 anos morreu no começo da manhã desta sexta-feira (1), em uma parada de ônibus da Avenida dos Portugueses, na capital, após ser atendido na Upa Itaqui/Bacanga.
Por: G1MA
Data de publicação: 02/01/2021 09h44

Compartilhar

Nesta sexta-feira (1°), São Luís registrou poucas ocorrências policiais, segundo a Polícia Civil. Na Casa Da Mulher Brasileira, foram registrados dois boletins de ocorrência, o primeiro por crime virtual e o segundo, uma ocorrência de ameaças e injúria.

De acordo com a Polícia Civil, uma mulher foi vítima de ameaça de morte por celular na Vila Embratel. A segunda ocorrência registrada ocorreu no bairro Anjo da Guarda, onde uma idosa sofreu ameaças e injúria. O próprio filho teria agredido a mãe, o homem de 35 anos foi levado para Pedrinhas e já tem cinco passagens pela polícia, uma delas por roubo.

O plantão central das Cajazeiras, registrou apenas uma ocorrência: um assalto que aconteceu em uma loja no bairro do Cohafuma. Três homens armados levaram eletrônicos e pertences de vítimas, mas, a Polícia Militar foi chamada e conseguiu resgatar os objetos roubados, dois bandidos foram presos e o terceiro fugiu.

No plantão da área Itaqui/Bacanga, a Polícia Civil autuou duas pessoas por desacato a autoridade. Após cometerem vários assaltos na região, dois homem foram presos e levados para Pedrinhas.

A última ocorrência é de um homem de 60 anos que morreu no começo da manhã desta sexta-feira (1), em uma parada de ônibus da Avenida dos Portugueses, na capital, após ser atendido na Upa Itaqui/Bacanga.





mais notícias


Copyright © 2026. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: