Nesta sexta-feira (1°), São Luís registrou poucas ocorrências policiais, segundo a Polícia Civil. Na Casa Da Mulher Brasileira, foram registrados dois boletins de ocorrência, o primeiro por crime virtual e o segundo, uma ocorrência de ameaças e injúria.
De acordo com a Polícia Civil, uma mulher foi vítima de ameaça de morte por celular na Vila Embratel. A segunda ocorrência registrada ocorreu no bairro Anjo da Guarda, onde uma idosa sofreu ameaças e injúria. O próprio filho teria agredido a mãe, o homem de 35 anos foi levado para Pedrinhas e já tem cinco passagens pela polícia, uma delas por roubo.
O plantão central das Cajazeiras, registrou apenas uma ocorrência: um assalto que aconteceu em uma loja no bairro do Cohafuma. Três homens armados levaram eletrônicos e pertences de vítimas, mas, a Polícia Militar foi chamada e conseguiu resgatar os objetos roubados, dois bandidos foram presos e o terceiro fugiu.
No plantão da área Itaqui/Bacanga, a Polícia Civil autuou duas pessoas por desacato a autoridade. Após cometerem vários assaltos na região, dois homem foram presos e levados para Pedrinhas.
A última ocorrência é de um homem de 60 anos que morreu no começo da manhã desta sexta-feira (1), em uma parada de ônibus da Avenida dos Portugueses, na capital, após ser atendido na Upa Itaqui/Bacanga.
Município tem que apresentar projeto de acessibilidade para o Centro Histórico
SERVCOOP abre processo seletivo para novos Cooperados em Cantanhede
Prefeito Fernando Cutrim dá posse a novos secretários municipais
Concurso Público
Prefeito Fernando Cutrim anuncia pagamento dos servidores