Como parte das festividades do aniversário de 68 anos de emancipação política de Pirapemas, o prefeito Dr.Iomar Salvador determinou na manhã desta quinta-feira (10) a secretaria de administração e finanças que seja efetuado durante o dia de hoje, de forma antecipada, o pagamento do décimo terceiro salário dos funcionários efetivos do município. O valor será depositado integralmente. Servidores com conta no banco do Brasil, o dinheiro estará disponível até às 16h, quem recebe pelo Bradesco, crédito estará em conta até a 0h .
“Esta é mais uma demonstração de que mantemos o equilíbrio nas contas públicas mesmo durante uma das maiores crises econômicas da história”, disse o prefeito Dr.Iomar.
O pagamento antecipado espelha a política adotada desde o início da gestão, em 2012, e leva em consideração o esforço dos servidores públicos durante a pandemia provocada pela Covid-19. “Antecipamos o pagamento em respeito ao compromisso que temos com o funcionalismo público, sobretudo neste ano de dificuldades, em que os servidores foram desafiados a ajudar a população em todas as áreas, inclusive com novas tecnologias e formas de atendimento”, destacou o prefeito Dr.Iomar.
Ele reforça que a medida só é possível graças à austeridade da gestão financeira do Município e do controle sobre o custeio da máquina mesmo em um ano de queda na arrecadação.
Município tem que apresentar projeto de acessibilidade para o Centro Histórico
SERVCOOP abre processo seletivo para novos Cooperados em Cantanhede
Prefeito Fernando Cutrim dá posse a novos secretários municipais
Concurso Público
Prefeito Fernando Cutrim anuncia pagamento dos servidores