CRIME

Polícia procura homem suspeito de atirar contra o destacamento da PM de Pirapemas

O suspeito ainda efetuou disparos contra a casa de familiares de um Policial Militar lotado na cidade.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 26/10/2020 20h24

Compartilhar

Destacamento da PM de Pirapemas

Na noite da última sexta-feira, por volta de 21h30, um homem identificado como Gilson das Chagas de Oliveira, efetuou vários disparos contra a sede do Destacamento de Polícia Militar da cidade de Pirapemas, distante a 180km de São Luís.

Suspeito está foragido

O suspeito ainda efetuou disparos contra a casa de familiares de um Policial Militar lotado na cidade.

Frente da casa que também foi alvo de disparos efetuados por Gilson

O autor dos disparos, Gilson das Chagas de Oliveira, já responde por tentativa de homicídio ocorrido no mesmo município no ano de 2014 e por tráfico de drogas. 

Leia Também

Homem é preso após tentativa de homicídio

De acordo com as investigações premilinares, a motivação do atentado contra o Pelotão da Polícia Militar, teria sido a recusa do autor dos disparos em baixar o volume de seu som automotivo, nas proximidades de um bar na sede do município. Ainda segundos a polícia, o suspeito teria desacatado às autoridades policiais e se evadido do local. 

Na sequência, o suspeito teria se deslocado a sede do Destacamento de Polícia Militar e efetuado cerca de 08 disparos contra a fachada, e logo após efetuou 04 disparos contra a residência dos familiares do Cabo PM Alves. O suspeito está foragido.

Caso alguém tenha alguma informação que possa levar a Polícia a efetuar a prisão de Gilson das Chagas, podem entrar em contato no telefone (98) 98351-6553. O anonimato é garantido pela polícia.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: