MODERNAS INSTALAÇÕES

Inaugurada nova sede da OAB Subseção de Chapadinha totalmente reformada

A solenidade foi prestigiada pelo presidente vitalício do Conselho Seccional da OAB Maranhão, Raimundo Marques, e por diversas autoridades do mundo jurídico do município.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 30/09/2020 16h27

Autoridades realizam descerramento da fita inaugural (Foto: Wagner Nascimento)

Na manhã de hoje, 30/09, a diretoria da OAB Maranhão, nas pessoas do presidente Thiago Diaz, da Secretária-Geral adjunta, Valéria Regino, e do diretor Tesoureiro, Kaio Saraiva, fez a entrega oficial da sede da OAB Subseção de Chapadinha para a advocacia militante na Subseção e comarcas vizinhas. A solenidade foi prestigiada também pelo presidente vitalício do Conselho Seccional da OAB Maranhão, Raimundo Marques, e por diversas autoridades do mundo jurídico do município.

"A reinauguração da sede de Chapadinha, completamente reformada e com uma estrutura mais digna, é a realização de um sonho da advocacia das comarcas de Vargem Grande, Urbano Santos, Brejo, Chapadinha, Magalhães de Almeida, Santa Quitéria, São Bernardo e Buriti. A reforma do prédio foi realizada com recursos próprios e com o apoio da Seccional graças a uma administração austera. Gostaria de agradecer ao presidente Thiago Diaz e ao tesoureiro da Seccional Kaio saraiva por todo apoio", destacou o presidente da Subseção de Chapadinha, Lourival Soares.

Presidente da Subseção Chapadinha discursa para os presentes (Foto: Wagner Nascimento)

Localizada em frente ao Fórum de Chapadinha, o prédio da Subseção, que passou por uma ampla reforma e adequação para melhor atender a advocacia militante na comarca e regiões vizinhas, conta agora com recepção, sala da diretoria, escritório compartilhado equipado com vários computadores e impressora, sala de videoconferência já com notebook, sala de reuniões, copa e cozinha.

O presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz, reforçou que o investimento feito em cada Subseção da Ordem melhora o atendimento aos advogados e advogadas maranhenses, e isso tem sido uma marca da atual gestão da OAB/MA. “Ampliar os serviços e o alcance da Ordem nas diversas regiões do Maranhão torna a OAB mais presente e fortalece a prática advocatícia como um todo, levando mais ações como capacitação e atualização a um número cada vez maior de profissionais da advocacia”, afirmou Thiago Diaz.

Presidente da Seccional da OAB/MA discursa para os presentes (Foto: Wagner Nascimento)

Além da capacitação e defesa das prerrogativas, a atual gestão da OAB-MA tem investido na reforma, construção e implantação de infraestrutura nas salas dos advogados na ilha de São Luís e nas sedes das subseções. O investimento nessas estruturas tem origem na política de redução dos custos da atual gestão que implantou procedimentos, revisou contratos com o objetivo encontrar as melhores propostas financeiras mantendo a qualidade dos serviços e produtos, manteve um diálogo permanente com fornecedores e a busca constante parcerias.

“A advocacia dessa região conta agora com uma ótima estrutura, que dará muitas condições de trabalho aos advogados e advogadas, principalmente à advocacia em início de carreira. Muito importante para os profissionais que atuam na região ter uma estrutura adequada para desenvolver seus trabalhos”, frisou o diretor tesoureiro Kaio Saraiva.

Tesoureiro da Seccional da OAB/MA discursa para os presentes (Foto: Wagner Nascimento)

Participaram da solenidade de entrega além dos representantes da diretoria e do presidente vitalício do Conselho Seccional da OAB Maranhão, Raimundo Marques, o Secretário-geral da OAB Subseção Chapadinha, Oberdan Galvão da Silva, o diretor tesoureiro da Subseção, José Rosean Fernandes de Oliveira, a presidente da Comissão de Direito das Famílias da OAB/MA, Teresinha Marques, o Conselheiro Seccional Marcelo Bruno, o Conselheiro Seccional Edivan Costa, o vice-presidente da Comissão de Seleção e Inscrição da OAB/MA, Leandro Amorim, o presidente da Comissão da Jovem da OAB/Ma, Dihones Muniz, a diretoria da CAAMA, nas pessoas do presidente Diego Sá, da vice, Cristiane Ribeiro, da secretária Janete Rocha, e do tesoureiro Erivaldo Lima, a Promotora de Justiça Ilma de Paiva, a Juíza da comarca de Chapadinha Welline Coelho, o procurador geral do município de São Benedito do Rio Preto, Francisco Lima Diniz, o procurador geral do município de Urbano Santos, José Raimundo Carneiro, o presidente da Câmara de Vereadores de São Benedito do Rio Preto, Dario Erre.





mais notícias


Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: