NOVA ESTRUTURA

OAB Subseção de Chapadinha reinaugura nova sede hoje

A reinauguração da sede de Chapadinha, completamente reformada e um com uma estrutura mais digna, é a realização de um sonho da advocacia, disse o presidente da Subseção, advogado Lourival Soares.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 30/09/2020 07h04

Compartilhar

Fachada da nova sede da OAB/MA Subseção de Chapadinha

A OAB/MA reinaugura nesta quarta-feira (30), às 10h, a nova sede da Subseção de Chapadinha, localizada na Avenida Coronel Pedro Malta, Centro.

O evento de reinauguração vai reunir advogados vinculados à Subseção e autoridades locais, além do presidente da OAB/MA,Thiago Diaz e demais membros da diretoria.

"A reinauguração da sede de Chapadinha, completamente reformada e um com uma estrutura mais digna, é a realização de um sonho da advocacia das comarcas de Vargem Grande, Urbano Santos, Brejo, Chapadinha, Magalhães de Almeida, Santa Quitéria, São Bernardo e Buriti. A reforma do prédio foi realizada com recursos próprios graças a uma administração austera, representa a garantia da nossa independência institucional", destacou o presidente da Subseção, advogado Lourival Soares.

"Para a gente que está na diretoria há um ano e quatro meses, é a sensação de dever cumprido poder ver um trabalho desenvolvido se encerrar dessa forma, com uma sede de primeiro mundo”, frisou o advogado Oberdan Galvão.

A diretoria da Subseção de Chapadinha é composta pelos advogados: Lourival Soares (presidente), Maria Theresa Pessoa Lima (vice-presidente) Oberdan Galvão (secretário geral) Silvanir da Silva Correa (secretária geral-adjunta) e José Rosean F. de Oliveira (tesoureiro).

Diretoria da Subseção de Chapadinha




mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: