ELEIÇÕES

Fernando Cutrim visita povoado São José da Vitória e reafirma seu compromisso com a comunidade

O que era para ser apenas um pequeno encontro com a comunidade, se tornou uma grande demostração de carinho e apoio a candidatura de Fernando Cutrim.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 18/09/2020 09h48

Compartilhar

Divulgação

Na noite desta quinta-feira (17), o candidato a prefeito de Pirapemas, Fernando Cutrim,  esteve no Povoado São José da Vitória reafirmando seu compromisso com a comunidade. 

Fernando esteve na casa do senhor Januário, oportunidade em que teve uma longa e distraída conversa com os íntegrantes de sua familia. O que era para ser apenas um pequeno encontro com os famíliares, se tornou uma grande demostração de carinho e apoio a candidatura de Fernando Cutrim.

"Nesse encontro podemos perceber a importância da família, isso demonstra companheirismo e união", destacou Fernando Cutrim. 

Ainda no mesmo encontro, os famíliares do senhor Januário agradeceram o atual prefeito, Dr.Iomar Salvador, que lá se fazia presente, pelo desenvolvimento do município com destaque as estradas vicinais e pelas escolas construída.

Padre Zezinho que também estava no encontro, falou que é importante ter um bom relacionamento com a família.

Por fim, moradores daquela região, confirmaram apoio ao candidato Fernando Cutrim.

"Estamos aqui hoje fortalecendo nossa base de apoio para seguir com projetos de melhorias para a comunidade e para o nosso povo de Pirapemas", finalizou Fernando.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: