BAIRRO DO JOÃO PAULO

Van dos Correios é assaltada em São Luís e motorista feito refém

Os assaltantes que entraram na van colocaram a farda dos Correios e foram para o bairro do Caratatiua, em São Luís, levando o motorista como refém.
Por: PORTAL JG COM G1MA
Data de publicação: 15/09/2020 15h57

Compartilhar

Na manhã desta terça-feira (15), uma van dos Correios foi tomada de assalto no bairro do João Paulo, em São Luís. O motorista do veículo chegou a ser feito refém pelos criminosos.

Segundo informações do tenente-coronel Emerson, comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM), o motorista fazia entregas de encomendas dos Correios na área do João Paulo, quando foi abordado por quatro assaltantes, que estavam em um veículo Corsa Classic de cor escura.

Os bandidos renderam o motorista. Dois deles ocuparam a van dos Correios e os outros dois ficaram no Corsa Classic, seguindo a van.

Os assaltantes que entraram na van colocaram a farda dos Correios e foram para o bairro do Caratatiua, em São Luís, levando o motorista como refém.

“Eles foram para perto de uma antiga garagem de ônibus coletivo e lá eles fizeram o transbordo da carga. Retiraram algumas caixas que estavam na van, principalmente aquelas caixas pequenas que, tudo indica, que sejam de celulares. E depois abandonaram o carro dos Correios junto com o motorista. Graças a Deus o motorista passa bem”, explicou o tenente-coronel Emerson.

A polícia está à procura dos assaltantes e da mercadoria roubada.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: