ELEIÇÕES

Grande convenção do Republicanos e PTC homologa candidatura de Fernando Cutrim a prefeito de Pirapemas

Estiveram presentes à convenção, diversas lideranças políticas do município e do Estado.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 15/09/2020 14h07

Compartilhar

O Partido Republicanos e o Trabalhista Cristão oficializaram em convenção realizada na tarde do último sábado, 12 de setembro, na escola Hildenora de Gusmão Castelo Branco, a candidatura de Fernando Cutrim a prefeito de Pirapemas e da vereadora Carol do Posto como vice, ambos do Republicanos.

Fernando Cutrim, Dr.Iomar e Carol do Posto - Convenção Republicanos/Pirapemas
Fernando Cutrim e Carol do Posto - Convenção Republicanos/Pirapemas

Estiveram presentes à convenção, diversas lideranças políticas do município e do Estado. 

Ainda na convenção foram apresentados os pré-candidatos do grupo ao legislativo, bem como os vereadores que irão concorrer a reeleição. 

O estudante universitário Luis Henrique (Nobary), fez o discurso de abertura do ato político enaltecendo a administração do prefeito Dr.Iomar e sugeriu que os candidatos Fernando Cutrim e Carol do Posto se inspirem em Dr.Iomar como bom gestor e respeito com a coisa pública. "Trabalho, responsabilidade, humanidade, esperança e humildade", são as cinco qualidades que Fernando e Carol devem adotar a partir de janeiro, destacou o jovem Nobary.

Luis Henrique (Nobary) - Convenção Republicanos/Pirapemas

Em seu discurso, o prefeito Dr.Iomar destacou os avanços de sua gestão, a luta travada até conseguir tirar o município da inadimplência e poder a partir dai firmar parcerias com o governo do Estado e Federal, o candidato ainda agradeceu o apoio de sua equipe, parceiros, aliados e as novas adesões ao seu grupo político que tem como candidato a prefeito Fernando Cutrim e Carol do Posto como vice.

Dr.Iomar Salvador - Convenção Republicanos/Pirapemas

O candidato a prefeito Fernando Cutrim, em seu discurso, agradeceu o apoio da população de Pirapemas e relembrou quando assumiu a secretaria de finanças com a árdua missão de organizar as finanças públicas do município. Fernando destacou a necessidade de Pirapemas continuar se desenvolvendo. “Eu e Carol temos o compromisso de continuar o belo trabalho que Dr.Iomar fez nos seus dois mandatos", e completou: “Vamos continuar cuidando da cidade. Pirapemas vai continuar crescendo, pois, eu e Carol vamos manter as ações em andamento do prefeito Dr.Iomar", destacou Fernando Cutrim.

Fernando Cutrim- Convenção Republicanos/Pirapemas
Carol do Posto e Fernando Cutrim - Convenção Republicanos/Pirapemas

Ainda na convenção que entrou pra história de Pirapemas, não apenas pelo quantitativo de eleitores, mas acima de tudo pela total liderança do prefeito, exemplo para seus conterrâneos, seu estado e para o país.

Dr.Iomar, Fernando Cutrim e Carol do Posto reassumiram o compromisso de lutar cada vez mais pelo melhor de Pirapemas. As imponentes declarações elevaram os ânimos do eleitorado que de pé fizeram o simbolo da campanha do candidato Fernando Cutrim.

Convenção Republicanos/Pirapemas

Mais cedo

O deputado Glalbert Cutrim (PDT), esteve na manhã do mesmo dia prestigiando o candidato Fernando Cutrim e todo o seu grupo político. A recepção ao deputado aconteceu na residência do prefeito Dr.Iomar, local onde foi servido um vasto café da manhã. O deputado Glalbert Cutrim, disse que a administração de Dr.Iomar é um exemplo de gestão comprometida com o bem da população, e que a vitória de Fernando Cutrim em novembro será a continuidade ao processo de avanço e desenvolvimento da cidade. O deputado enalteceu a gestão de Dr.Iomar, mencionando o canteiro de obras espalhada por todo canto da cidade.

Fernando Cutrim e Glalbert Cutrim - Convenção Republicanos/Pirapemas
Dr.Iomar Salvador e Glalbert Cutrim - Convenção Republicanos/Pirapemas





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: