EM PAÇO DO LUMIAR

Suspeito de estuprar criança no Rio de Janeiro é preso no Maranhão

A investigação foi desencadeada pela Policial Civil do Rio de Janeiro, após tomar conhecimento do estupro de uma criança de 11 anos.
Por: GILBERTO LIMA
Data de publicação: 10/09/2020 04h59

Compartilhar

Foto: Divulgação PCMA

A Polícia Civil do Maranhão prendeu na manhã desta quarta-feira (9), no residencial Portal do Paço 1, na cidade de Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís, o homem de iniciais H.F.S.A, por força de um mandado de prisão preventiva, suspeito de estupro de vulnerável.

A investigação foi desencadeada pela Policial Civil do Rio de Janeiro, após tomar conhecimento do estupro de uma criança de 11 anos. Cumpridos os trâmites legais, foi emitido um mandado de prisão contra o suspeito.

Após tomar conhecimento que seria preso, o acusado se evadiu para o Estado do Maranhão, onde foi descoberto e capturado.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará a disposição da Justiça, devendo ser recambiado para o RJ, onde responderá pelo crime.

A operação para efetuar a prisão do suspeito foi coordenada pela Superintendência de Polícia Civil da Capital (Seccional Oeste/Delegacia de Roubos e Furtos-DRF) e ocorreu em conjunto com a Polícia Civil do Rio de Janeiro.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: