CRIME

Acusado de feminicídio é preso no interior do MA

A vítima identificada como Jovenora Alves dos Santos foi assassinada com aproximadamente 15 facadas. O assassino não aceitava o fim do relacionamento.
Por: GILBERTO LIMA
Data de publicação: 10/09/2020 04h53

Compartilhar

Acusado não aceitava o término do relacionamento

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Barra do Corda, cumpriu, na manhã de ontem (9), mandado de prisão preventiva um homem identificado pelas iniciais A.C.S. O preso é acusado de matar sua ex-companheira, Jovenora Alves dos Santos.

O crime ocorreu no último sábado (5) no povoado São Jose do Mearim, em Barra do Corda. Jovenora foi assassinada com aproximadamente 15 facadas. O assassino não aceitava o fim do relacionamento.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Barra do Corda, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Ele responderá por crime de feminicídio, previsto no art. 121, §2°, IV e VI. A pena mínima de doze anos e a máxima de trinta anos, podendo ser aumentada em 1/3.





mais notícias


Copyright © 2026. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: