TRÁFICO DE ENTORPECENTES

Dupla é presa em Vargem Grande após polícia encontrar drogas e dinheiro escondido dentro de um carro

A Operação Policial foi realizada no início da tarde desta quarta-feira (09) na BR 222.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 09/09/2020 17h32

Compartilhar

Drogas e dinheiro aprendido pela polícia

Policiais civis da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, com apoio da Equipe de Vargem Grande, prenderam em flagrante delito, J.O.da C., 43 anos, e A.S.F., 53 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico.

A Operação Policial foi realizada no início da tarde desta quarta-feira (09) na BR 222, na entrada do município de Vargem Grande, sentido Chapadinha.

A polícia chegou até a dupla após receber denúncias anônimas enviadas ao WhatsApp da DP Regional. Com os dados em mãos, a polícia fez uma investigação pontual que resultou na prisão em flagrante dos dois suspeitos de estarem traficando entorpecentes. O veículo que estava em poder da dupla foi apreendido pela polícia, nele, os policiais localizaram aproximadamente 6 Kg de uma substância semelhante a maconha e mais R$ 4.100,00 (Quatro mil e cem reais), em espécie.





mais notícias


Copyright © 2026. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: