POLÍTICA

Eleições em Chapadinha: Secretários municipais declaram apoio ao pré-candidato a vereador Mário Filho

Edgerson Cunha (segurança), Ed Farma (Cultura) e Nick Macklewre (obras), estiveram reunidos com Mário Filho e garantiram total apoio ao seu projeto político.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 01/09/2020 14h19

Compartilhar

O quadro sucessório no legislativo de Chapadinha aos poucos vai se desenhando e alguns nomes ganham destaques nesta pré-campanha. Há pouco mais de dois meses das eleições, os pré-candidatos se movimentam nos bastidores para garantir suas candidaturas a vereador. O que chama atenção neste cenário é a quantidade de jovens que assimilaram a importância da política como uma alternativa para mudar o atual quadro do legislativo e irão botar seus nomes para avaliação do eleitorado chapadinhense.

Entre os prováveis candidatos jovens ao legislativo, pelo menos um nome merece atenção, trata-se do jovem empresário Mário Filho que irá disputar uma das vagas do legislativo pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Divulgação

Apesar de nunca ter disputado um cargo público, Mário Filho convive na política desde cedo. Seu pai, Dr. Mário Bacelar é ex-prefeito de Afonso Cunha e sua mãe é atual vice-prefeita e vai concorrer em novembro a eleição de prefeita do mesmo município. O jovem empresário que está se articulando nos bastidores e recebendo apoio de pessoas importantes da política local, é também sobrinho do prefeito de Chapadinha Magno Bacelar. Nesta terça-feira (1°), três secretários do governo Magno Bacelar, declararam apoio ao jovem pré-candidato. 

Edgerson Cunha (segurança), Ed Farma (Cultura) e Nick Macklewre (obras), estiveram reunidos com Mário Filho e garantiram total apoio ao seu projeto político. 

Ed Farma, Nick Macklewre, Mário Filho e Edgerson Cunha




mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: