REVENDO AMIGOS

Empresário João Irineu e o pré-candidato a vereador Uacy visitam comunidades em Pirapemas

"Pude ver que a prática do esporte como forma de inclusão social é uma forma de afastamento da violência e das drogas", enfatizou o jovem empresário João Pirapemas Móveis.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 27/08/2020 11h50

Compartilhar

João Irineu e Uacy Pirapemas 

O empresário João Pirapemas Móveis esteve no último fim de semana acompanhado do pré-candidato a vereador Uacy da Pirapemas, visitando e revendo amigos em diversas localidades do município.

O empresário que chegou a sinalizar uma possível pré-candidatura a prefeito, desistindo meses depois, após ouvir a opinião de colegas e familiares, reafirmou junto as comunidades visitadas, seu compromisso de apoiar a pré-candidatura de vereador do Uacy Pirapemas.

“No dia-a-dia do comércio, conversamos e nos tornamos amigo de muitos dos nossos clientes e, nessas conversas, sentimos um grande anseio desses moradores na necessidade de ter um representante que seja a voz junto ao poder publico, e eu, João Irineu, carinhosamente chamado pelos meus conterrâneos de João Pirapemas Móveis, vejo no Uacy Pirapemas, a pessoa que pode ser esse representante dos pirapemenses na câmara municipal. Podem ter certeza, que meu pré-candidato sendo eleito, irá honrar o mandado que o povo lhe deu, com eficiência, estará atento as reclamações, sugestões e reivindicações da população aos órgãos competentes", destacou o empresário João Pirapemas. 

Já o pré-candidato a vereador Uacy Pirapemas, disse que elaborou um Plano de Trabalho com suas propostas e está aberto a sugestões de todos os interessados em colaborar com o programa.

“Queremos representativa no legislativo de Pirapemas, de maneira a buscar soluções para os possíveis problemas que possam afetar os moradores. Elaborei um plano de trabalho e quero ter, se eleito for, um mandato participativo onde todos poderão opinar e estarei levando as reivindicações aos setores competentes a fim de soluciona-las”, explicou Uacy Pirapemas.

Valorização do Esporte

O bairro da Inês foi uma das comunidades visitadas neste fim de semana pelo empresário e seu pré-candidato a vereador Uacy Pirapemas.

Atendendo pedido dos jovens do bairro onde reside, o empresário fez visitas e prestígiou uma partida de futebol entre casados e solteiro. "Pude ver que a prática do esporte como forma de inclusão social é uma forma de afastamento da violência e das drogas", enfatizou o jovem empresário João Pirapemas Móveis.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: