ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Ed do Fogoió reafirma que é pré-candidato a vereador de Pirapemas

Ed do Fogoió segue se recuperando em São Luís do grave acidente ocorrido no mês de junho em Pirapemas.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 19/08/2020 11h16

Compartilhar

O quadro sucessório no legislativo de Pirapemas aos poucos vai se desenhando e alguns nomes ganham destaques nesta pré-campanha. Há pouco menos de três meses das eleições, os pré-candidatos se movimentam nos bastidores para garantir suas candidaturas a vereador. O que chama atenção neste cenário é a quantidade de jovens que assimilaram a importância da política como uma alternativa para mudar o atual quadro do legislativo e irão botar seus nomes para avaliação do eleitorado pirapemense.
 
Entre os prováveis candidatos jovens ao legislativo, pelo menos um nome merece atenção, trata-se do desportista Ed do Fogoió.
Ed do Fogoió segue se recuperando em São Luís
Ainda se recuperando de um grave acidente ocorrido no dia 30 de junho, Ed do Fogoió que passou por duas cirurgias, fez cinco sessões de hemodiálise e ficou internado por nove dias na UTI, garantiu a reportagem do Portal JG que irá disputar uma das vagas do legislativo pirapemense.
 
Apesar de já ter disputado outras eleições, para a disputa deste ano, Ed do Fogoió acredita que o trabalho de base feito há anos, vai lhe garantir vitória no dia 15 de novembro. "Tenho um grupo de lideranças municipais muito bom me apoiando, além disso, eu não serei representante de político A ou B, vou ser um defensor do meus amigos, dos meus conterrâneos, vamos trabalhar juntos, ouvindo as sugestões de todos e lá na câmara, vamos brigar por todos, independente de simpatia política", destacou Ed do Fogoió.
 
Confraternização e lançamento da pré-candidatura
 
No último domingo, Ed do Fogoió, reuniu em São Luís, onde ainda se recupera do acidente, familiares e amigos para reafirmar sua pré-candidatura a vereador de Pirapemas. O momento também serviu para um momento de confraternização, que em virtude da pandemia do novo coronavírus, acabou afastando as pessoas.




mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: