CRIME

Suspeito de estuprar menina de 12 anos é preso em Balsas

Segundo a polícia, o caso foi registrado em novembro de 2019, no município de São Félix de Balsas, a 686 km de São Luís.
Por: PORTAL JG COM G1MA
Data de publicação: 11/08/2020 11h06

Compartilhar

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem que não teve a identidade revelada, apenas as iniciais F.V.L., de 23 anos, suspeito do crime de estupro de vulnerável. De acordo com as investigações, ele teria cometido o crime contra uma adolescente de 12 anos.

Segundo a polícia, o caso foi registrado em novembro de 2019, no município de São Félix de Balsas, a 686 km de São Luís. Desde a data do crime suspeito encontrava-se foragido e foi capturado na manhã dessa segunda-feira (10), na cidade de Balsas.

O crime é tipificado no Artigo 217-A do Código Penal e o mandado desse caso foi expedido pela vara única da Comarca de Loreto, cumprido por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Loreto/MA, com o apoio operacional da 11ª Delegacia Regional de Balsas.

Após as formalidades, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Balsas, onde permanecerá à disposição da Justiça.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: