SÉTIMO DIA

"Pirapemas perdeu uma grande professora", diz prefeito Dr.Iomar sobre falecimento da professora Dolores

“Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento da professora Dolores. Mulher guerreira, contribuiu bastante para o desenvolvimento da educação do nosso município", disse Dr.Iomar.
Por: PORTAL JG
Data de publicação: 25/07/2020 11h36

Compartilhar

No último domingo (19), Pirapemas perdeu, vítima de um Acidente Vascular Cerebral, Maria Dolores Moraes Santos, professora Dolores como assim era carinhosamente chamada pelos pirapemenses.

Nascida em 27 de outubro de 1937 no município vizinho de Vargem Grande, professora Dolores chegou em Pirapemas ainda nova e morou por muito tempo no povoado Lagoa Seca, zona rural do município, onde teve seus 14 filhos.

Hoje (25), professora Dolores completa sete dias de falecida, o prefeito Dr.Iomar Salvador, por meio de nota divulgada a imprensa e ainda consternado com o falecimento da professora, prestou uma homenagem. 

“Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento da professora Dolores. Mulher guerreira, contribuiu bastante para o desenvolvimento da educação do nosso município. Meus pêsames a família e amigos”, disse Dr.Iomar.





mais notícias


Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: