O secretário estadual de Segurança, Jefferson Portela, confirmou na manhã desta quarta-feira (15), a rádio Nova FM 93.1, que o pai do deputado Cléber Verde, foi encontrado morto com marcas de tiro na madrugada. Na tarde de terça-feira (14), Maria da Graça Cordeiro Mendes, mãe do parlamentar, foi assassinada a golpes de faca e pauladas. Os corpos ainda estão na cidade de Turiaçú.
Leia Também
Mãe do deputado Cléber Verde é assassinada no Maranhão; pai está desaparecido
De acordo com o secretário Jefferson Portela, os principais suspeitos da prática do assassinato entraram em conflito com a Polícia Militar, o elemento identificado por Fabinho acabou “tombando” e Daniel foi preso.
As primeiras informações dão conta que o pai de Cléber Verde, estava próximo da cerca da fazenda, quando ouviu barulhos e acabou sendo baleado.
Os pais de Cléber Verde teriam demitido o caseiro que trabalha na fazenda há pelo menos 30 dias.
Município tem que apresentar projeto de acessibilidade para o Centro Histórico
SERVCOOP abre processo seletivo para novos Cooperados em Cantanhede
Prefeito Fernando Cutrim dá posse a novos secretários municipais
Concurso Público
Prefeito Fernando Cutrim anuncia pagamento dos servidores