A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nesta quarta-feira (8), cinco pessoas da mesma família, na cidade de Vitória do Mearim, a 176 km de São Luís, pelo crime de tráfico de drogas. No momento da prisão, eles estavam com mais de 100 quilos de maconha.
A polícia chegou aos traficantes após obter informações de que haveria um transporte de drogas na zona rural da cidade. Em seguida, foram feitos levantamentos para checar a veracidade da denúncia.
Na madrugada desta quarta, os policiais montaram uma barreira entre os povoados São Félix e São Benedito, onde foram abordadas quatro pessoas que estavam em motocicletas, sendo que três delas estavam com armas de fogo, além de tabletes de maconha.
Em seguida, a polícia abordou um veículo Fiat Strada, que transportava 130 quilos de maconha e era conduzido por um familiar dos quatros homens que abordados anteriormente.
A polícia constatou que os detidos eram parentes (três irmãos, um filho e um enteado), responsáveis pelo transporte da maconha, que seria vendida na região de Vitória do Mearim.
Os cinco presos foram autuados em flagrante e estão à disposição da Justiça. A polícia dará continuidades às investigações para tentar identificar a origem da droga e os demais envolvidos no crime.
Município tem que apresentar projeto de acessibilidade para o Centro Histórico
SERVCOOP abre processo seletivo para novos Cooperados em Cantanhede
Prefeito Fernando Cutrim dá posse a novos secretários municipais
Prefeito Fernando Cutrim anuncia pagamento dos servidores
Prefeito de Pirapemas Fernando Cutrim anuncia pagamento do rateio de recursos para profissionais do município